3 de março de 2014

Bloco das Virgens agita a segunda-feira de carnaval em Pirangi

O domingo de carnaval começou cedo Pirangi, no ritmo da música de artistas locais que arrebataram o com repertórios de muito frevo, samba e bossa. À noite, mais uma vez, o público lotou a Praça São Sebastião, onde foi montado o palco principal por onde passaram as bandas Ostentação do Brasil, Cavaleiros do Forró e Desembestados do Brasil.
O forró animou a galera madrugada a dentro. A animação parecia não acabar nunca. No trio elétrico, o cantor Serginho (ex-integrante do grupo Pimenta Nativa) e a Banda Deixe de Brincadeira arrastaram milhares de pessoas no ritmo do axé pelo corredor da folia da Avenida Márcio Marinho. Faltou, literalmente, chão para tanta gente.
A folia continua nesta segunda-feira com o tradicional desfile do bloco das Virgens de Pirangi. A partir das 11h tem shows à beira-mar.
Às 18h, as bandas Cavaleiros do Forró e Circuito Musical comandam o trio elétrico. Mais tarde, a partir das 20h, tem as bandas Ostentação do Brasil, Deixe de Brincadeira e Desembestados do Brasil.