6 de fevereiro de 2014

Potiguar Wallyson faz três, classifica Botafogo na Libertadores e sonha em fazer história

O Brasil terá todos os seus seis representantes na fase principal da Taça Libertadores da América. O Botafogo assegurou sua presença na etapa de grupos da competição com uma goleada e show do atacante potiguar Wallyson que marcou três gols na vitória do clube da Estrela Solitária.
O ex-atacante do ABC, Atletico-PR, Cruzeiro, São Paulo mostrou versatilidade em cada um dos gols que tiveram a companhia de Henrique que também marcou fechou o placar para os cariocas.
A goleada por 4 a 0 sobre o Deportivo Quito, do Equador, no Maracanã deu a classificação ao time. O Botafogo havia perdido a partida de ida por 1 a 0.
A vitória coloca a equipe alvinegra no Grupo 2 da Libertadores, ao lado de Unión Española (CHI), San Lorenzo (ARG) e Independiente del Valle (EQU).
Após o final da partida, o jogador potiguar comemorou a boa apresentação na primeira oportunidade em que iniciou um jogo pelo Botafogo como titular. Lembrou das dificuldades que passou no ano anterior, em especial as contusões.
“Aconteceram coisas comigo no ano passado em que fiquei muito chateado. Este ano estou concentrado no que quero para mim, no que quero para o Botafogo. Falei para todos aqui que quero fazer história com esse grupo maravilhoso”, disse ele que já foi artilheiro da competição pelo Cruzeiro, com sete gols marcados, em 2011.