26 de fevereiro de 2014

Vereador de Extremoz é assassinado durante assalto

O vereador de Extremoz Deomantiuer Rocha de Souza, de 38 anos, foi morto em uma casa na rua Galo do Alto, na Redinha, na noite desta segunda-feira (24). O vereador saía de casa em um Celta, juntamente com um funcionário, para deixá-lo na parada de ônibus e foi surpreendido por três homens, que renderam ele e um funcionário.
Em seguida, os bandidos entraram na casa e fizeram um arrastão, levando ferros de passar, um notebook e roupas das vítimas, bem como um veículo Fox, de cor prata e placas OJZ-1422.
Durante a ação criminosa, um dos assaltantes atirou, acertando o disparo no peito do vereador, que chegou a ser socorrido pelo funcionário e levado ao Hospital Santa Catarina. No entanto, a vítima não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.
Policiais militares localizaram horas depois  o veículo roubado da casa de praia do vereador Demantiuer Rocha. De acordo com a Polícia Militar, o veículo modelo Fox, de cor branca foi localizado nas proximidades do Rio Doce, na Redinha, zona Norte de Natal. Dentro do veículo foram encontrados pertences que podem ter sido roubados da casa do vereador.