13 de fevereiro de 2014

Globo goleia o Santa Cruz e segue invicto no Estadual

A invencibilidade do Globo dava pinta de que teria fim na noite desta quarta-feira (12), no Estádio Iberezão, em Santa Cruz. Mas a Águia de Ceará-Mirim continua surpreendendo em campo, e apesar de ter saído atrás no placar, virou o resultado ao seu favor e goleou a equipe do Santa Cruz por 4 a 1.
Os donos da casa saíram na frente com Rivaldo, ainda no primeiro tempo de partida., mas o time de Ceará-Mirim mostrou não apenas poder de reação, mas uma estrela do centroavante Ricardo Lopes.
O jogador abriu caminho para a vitória da equipe visitante e marcou os dois primeiros. Rael, contratado recentemente, fez o terceiro e Ramon deu números finais à partida.
Com o resultados, o Globo segue líder da competição dividida com o Alecrim, mas à frente pelo saldo de gols superior ao do rival.
Na próxima rodada, a equipe de Ceará-Mirim encara o Corintians, em Caicó, no Estádio Iberezão. O Santa Cruz pega o Alecrim no Ninho do Periquito, em São Gonçalo. As duas partidas acontecem no próximo domingo (16).