7 de fevereiro de 2014

George se licencia e Cabo Jeoás assume na Câmara

O vereador George Câmara (PCdoB) anunciou, na tarde de ontem (5), que irá se licenciar do mandato durante o período de 1º a 31 de março de 2014. Com a decisão, o próximo suplente da coligação, Cabo Jeoás (PCdoB), assumirá a vaga durante 31 dias.
Obedecendo ao Regimento Interno da Câmara, George encaminhou ofício ao Presidente da Casa solicitando “licença para tratar de interesses particulares”. O procedimento está previsto no artigo 88, inciso IV, alínea “b” do Regimento Interno da CMN.
O vereador George Câmara, que também é o presidente do Comitê Municipal do PCdoB-Natal, declarou que o objetivo de sua licença é o de conceder ao também militante do PCdoB, Cabo Jeoás, a possibilidade de atuar no Parlamento natalense trazendo novos debates e ideias para o tema da segurança pública e contribuir com a categoria dos policiais militares.
Jeoás Nascimento dos Santos, 32 anos, começou sua formação política no movimento estudantil quando estudava Construção Civil na Escola Técnica Federal – ETFRN (atual IFRN), onde participou do Grêmio Estudantil. Cursou Letras na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) e atualmente se dedica ao curso de Direito na Universidade Potiguar (UNP).
Em 2000, o Cabo Jeoás entrou para os quadros da polícia militar e a partir de 2003 começou a atuar junto a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte na busca de cidadania, dignidade e melhores condições de trabalho e salários para os policiais e bombeiros do Rio Grande do Norte e de todo o Brasil.