14 de janeiro de 2014

Telexfree vai patrocinar o Botafogo do Rio de Janeiro

A Telexfree, que no Brasil teve sua operação suspensa pela Justiça do Acre por suspeita de ser uma pirâmide financeira, anunciou no começo da madrugada desta quinta-feira (9) que assinou o contrato de patrocínio com o clube carioca Botafogo.
A informação foi divulgada por meio de vídeo da Telexfree publicado em uma rede social. Como as contas e a operação da empresa no Brasil estão bloqueadas, Carlos Costa, diretor de marketing, ressalta logo na apresentação que trata-se de um negócio feito pela Telexfree dos Estados Unidos e que não tem "nada a ver com o Brasil". "Todo o pagamento foi feito nos Estados Unidos".
Participaram da assinatura do contrato, que teria ocorrido em Miami, Ayrton Mandarino, diretor comercial do clube, Joana Prado, diretora jurídica, James Merrill, presidente da Telexfree, e Carlos Wanzeler, apresentado como diretor de Tecnologia.
Segundo Merrill, "era o que faltava para levar a Telexfree Internacional para todos os lares brasileiros e para muitos ao redor do mundo". Ao som do hino do clube carioca, as imagens mostram Merrill e Wanzeler vestindo a camisa alvinegra.
De acordo com Carlos Costa, o patrocínio vale para todas as competições do Botafogo, como campeonato carioca, Brasileiro e Copa do Brasil. E inclui ainda a Libertadores, cujo primeiro jogo será em 29 de janeiro no Equador.