4 de janeiro de 2014

Taxista é seqüestrado e abandonado dentro de canavial na PB

Um taxista identificado até agora por “ João” passou por maus momentos na noite desta sexta-feira (3) e madrugada de sábado (4) ao ser vítima de um assalto na Grande João Pessoa.
De acordo com a polícia, por volta das 21 horas, ele se encontrava nas proximidades de um Shopping no bairro de Tambiá quando apareceram três pessoas e pediram uma corrida.
Sem desconfiar de nada, o taxista entrou no seu carro, um Space Fox, mas na entrada da cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, os homens sacaram as armas e anunciaram o assalto.
Sob ameaças de morte, o taxista foi obrigado a entrar na mala do carro e os bandidos assumiram a direção do carro. De acordo com a vítima, durante o tempo em que permaneceu trancado na mala do carro, os bandidos praticaram vários assaltos.
Por volta de uma 01h30 da madrugada deste sábado, o taxista foi deixado abandonado em um canavial localizado entre os municípios de Santa Rita e Cruz do Espírito Santo. Antes mesmo de ele ser abandonado, o seu carro já tinha sido encontrado na Rua Flávio Maroja Filho, no bairro do Sesi em Bayeux.
Depois de ser abandonado, o taxista contou que saiu andando e chegou até um posto de gasolina onde pediu ajuda e de um celular ele ligou para um amigo e contou o que tinha acontecido.
A Polícia Militar foi informada do assalto e iniciou as investigações e buscas, mas os acusados não foram presos.