30 de dezembro de 2013

Vereadores fazem festa de confraternização em Pirangi


Os vereadores de Parnamirim se reuniram na sexta-feira (27), no Restaurante Paçoca de Pilão, na Praia de Pirangi, para comemorarem mais um exercício legislativo e os bons números alcançados em 2013, em uma festa de confraternização.
“Em 2013 na história da Câmara Municipal de Parnamirim foi o ano que mais o Legislativo trabalhou em termos de projetos, indicações, audiências públicas e teve até aquele movimento de julho quando a população foi as ruas, a nossa Câmara recebeu os líderes deste movimento. Mesmo o prédio da casa sendo invadido, eu recebi todo esse pessoal democraticamente e chegamos a um consenso através do diálogo e hoje todos são amigos dos vereadores de Parnamirim”, disse o presidente Rosano Taveira.
Apenas três ausências de vereadores: Carlos Maia, Gildásio Figueiredo e Gustavo Negócio, todos por motivos particulares.
Taveira ainda anunciou que para 2014 a meta é realizar uma reforma administrativa na Casa e, talvez, um concurso público, que é uma exigência do Tribunal de Contas do Estado.
O prefeito Maurício Marques esteve presente à festa de confraternização da Câmara.