19 de dezembro de 2013

Presidente da Fecomercio será homenageado hoje em Macaíba

O presidente do Sistema Fecomercio/RN, Marcelo Fernandes de Queiroz será um dos homenageados da noite desta quinta-feira (19), na solenidade de entrega do Mérito Luiz Cúrcio Marinho, comenda oferecida pelo Sindicato do Comércio Varejista da cidade em parceria com a CDL.

 “Criamos esta distinção em 2011 para homenagear uma grande figura da história política e empresarial de Macaíba e com ela destacar anualmente personalidades do município ou que realizam algum trabalho por ele. Desde então nós já achávamos que Marcelo era merecedor dela, por todo o trabalho que o Sistema Fecomércio, sob seu comando, vem realizando em prol da cidade”, explica o presidente do Sindcomércio, Luiz Lacerda.

Na noite desta quinta-feira, além de Marcelo Queiroz, serão homengaeados os empresários Jansen Bezerra Cortez e Francisco Arruda de Lima Filho.