2 de novembro de 2013

Robinson Faria “bate o pé” e reafirma que será candidato ao Governo

O vice-governador Robinson Faria (PSD), foi o primeiro – e até agora o único – a se lançar candidato ao Governo do Estado em 2014. Por isso, a possibilidade do PMDB e PT fecharem uma aliança, excluindo-o de uma chapa de oposição ao atual governo, o deixa insatisfeito.

O vice-governador reafirmou ontem que segue candidato ao Executivo estadual em 2014, mesmo que tenha que enfrentar peemedebistas e petistas nas urnas.

 “Não quero me sentir poderoso, até porque nunca disputei uma eleição para governador, nunca fui protagonista, mas me sinto amadurecido e motivado para enfrentar uma chapa costurada”, afirmou Robinson Faria, se referindo a chapa que teria o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, candidato ao Governo, pelo Seria, então, uma eleição, basicamente, de uma chapa única, uma vez que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), muito desgastada, não deverá ser candidata a reeleição.

“De forma alguma esse acordão vai me desmotivar. Permaneço candidato! Não vamos deixar de forma alguma uma eleição por WO. Não vai ter uma eleição por aclamação, porque estarei pronto para ir para rua”, acrescentou o vice-governador.

Ele disse que tem buscado o apoio da vice-prefeita Wilma de Faria.  “Pode surgir uma chapa, contra essa chapa aí, de Robinson Faria com Wilma de Faria”, analisou.