17 de outubro de 2013

Confirmado o Carnatal no Parque Aristófanes Fernandes

Está confirmado: o Parque Aristófanes Fernandes será o palco do Carnatal de 2013. No final da noite de ontem, membros da Destaque Promoções e da Associação Norte-riograndense dos Criadores (Anorc) definiram os detalhes para a realização da micareta em Parnamirim.

O encontro, que aconteceu na sede da própria Anorc, serviu para a entidade solicitar algumas garantias para que o evento seja realizado, de maneira inédita, no município vizinho.

Segundo um dos dirigentes da Destaque, o deputado estadual Gustavo Carvalho, ficou definido que a micareta vai acontecer entre os dias 5 e 7 de dezembro, no interior do parque tradicionalmente utilizado para receber a Festa do Boi.

Ainda segundo ele, a venda de abadás deve começar já nesta próxima segunda-feira. “Mas vamos fazer mais uma reunião amanhã [hoje], no final da manhã para definirmos mais detalhes quanto ao formato da festa e divulgaremos tudo”, afirmou.

Não haverá valores para o empréstimo da área, que no total tem 27 hectares e abriga sedes de associações de criadores de várias raças, além da sede da Anorc, que administra o local. “A Associação não tem fins lucrativos, então ficou acertado que a Destaque fará benfeitorias no local”, explicou Carvalho.