1 de outubro de 2013

Carlos Eduardo: “O certo é que estarei ao lado de Wilma em 2014”

Durante solenidade de filiação de várias lideranças ao PSB, ocorrida na tarde desta terça-feira (01), na Assembléia Legislativa, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, afirmou, em discurso inflamado: “A única coisa certa hoje é que estarei ao lado de Wilma em 2014”.

O prefeito fez questão de enumerar as vezes em que esteve ao lado de Wilma e ambos foram vencedores, além de citar  “que quando estivemos separados perdemos – nós dois – a eleição”.

O discurso de Carlos Eduardo foi muito aplaudido por políticos e militantes do PSB que a todo instante gritavam “Wilma, Governadora!

Entre as novas filiações do PSB estavam: o ex-prefeito de Caicó, Bibi Costa, e o ex-prefeito de São Tomé, conhecido por Bebé, além de várias outras personalidades.

VOU À LUTA
O discurso mais esperado foi o da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria. Ela afirmou que “se for convocada pelo povo e por seu partido não fugirei da luta”, referindo-se à candidatura ao governo do Estado.

“É bem verdade que nós só iremos discutir eleição em 2014. Agora, o PSB quer participar de um arco de alianças para tirar o Rio Grande do Norte da situação de descaso em quês e encontra. O meu nome é ventilado nos quatro cantos do estado. Se for bom para o meu partido e para o povo do RN eu estou disposta à ir luta com a mesma garra de outras campanhas que participei”, destacou Wilma.

Além do prefeito Carlos Eduardo, representando o PDT, participaram representantes do PPS (Wober Júnior), do PSDC (Joanilson de Paula Rego), do PC do B (Antenor Roberto) e do PMDB (deputado Gustavo Fernandes, que representou o deputado Henrique Eduardo Alves).

O ex-governador e ex-senador Lavoisier Maia aniversariante do dia, também esteve presente e foi muito aplaudido.

Parnamirim esteve representada pelo presidente do diretório municipal do PSB, Naur Ferreira da Silva (Secretário Municipal de Obras) e pelo advogado Maciel Gonzaga de Luna.

O tom de todos os discursos foi de críticas cerradas ao governo Rosalba Ciarlini (DEM).