28 de fevereiro de 2013

Fernando Lucena vê rompimento entre PMDB e DEM como “briga de comadre”


A possibilidade de rompimento entre PMDB e DEM não passa de uma “briga de comadres”, afinal, são farinhas do mesmo saco. A avaliação é do vereador do PT em Natal, Fernando Lucena. Para ele, o Partido dos Trabalhadores se fortalece diante da discussão entre os partidos da base aliada e mais: a tendência é o PT lançar candidato tanto para o Governo do Estado, quanto para o Senado em 2014.

“Essa briga de Garibaldi, Rosalba, Henrique, João Maia isso é briga de comadre, que começa na sala e termina na cozinha, para lhe ser muito sincero. Isso é tudo farinha do mesmo saco. Hoje é 26, quando disser assim: 1º de janeiro de 2014, vai cada um para o seu lado falando mal uns dos outros. É a minha previsão. Não engana mais a ninguém. Agora, não sei como o cidadão ainda vota nesse povo”, analisou Lucena em entrevista a rádio 98 FM, na noite desta terça-feira.

Segundo o vereador do PT, ainda se referindo aos partidos da base governista, “faz 50 anos que essa gente engana o povo do Rio Grande do Norte com mentiras, com conversa fiada, e agora fica inventando essa briga". 

"Ir em Brasília fazer leilão? Eu fico com vergonha. Olha, os políticos do RN quando aparecem é só para fazer vergonha à gente. Infelizmente a verdade é essa”, disse Lucena.