4 de agosto de 2012

Maurício dá larga na campanha em clima de euforia


O prefeito Maurício Marques (PDT) deu largada na sua campanha neste sábado (4) e com um motivo para comemorar: ele lidera a corrida eleitoral em Parnamirim de acordo com a Certus Pesquisa e Consultoria/Portal Nominuto.com divulgada sobre intenção de voto para prefeito do município em 2012.

De acordo com os números da pesquisa estimulada – quando os nomes dos candidatos são sugeridos ao entrevistado – Maurício Marques lidera a corrida eleitoral com 39,5% das preferências. O deputado estadual Gilson Moura (PV) aparece em segundo lugar com 33,5% das intenções de voto. Tito Holanda (PSOL) vem em terceiro com 2,25%, seguido pelo candidato do PCB, Camarada Leto, com apenas 1% das intenções.

A Certus realizou 400 entrevistas domiciliares, em áreas selecionadas aleatoriamente, estratificadas por sexo, idade, grau de instrução e renda, nos dias 28 e 29 de julho. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob protocolo 00042/2012, e tem margem de erro de 3% para mais ou para menos.

Ao dá a largada na campanha, na primeira caminhada da coligação Vitória da Continuidade pelas ruas do Centro de Parnamirim, o prefeito comemorou os números ao lado do povo. "A pesquisa mostra o que estamos vendo nas ruas. O crescimento de nossa candidatura é o reconhecimento do povo de Parnamirim ao trabalho que fizemos ao longo destes três anos e meio de administração", disse Maurício.


A caminhada teve início na Rua Senador João Câmara, onde recentemente a atual administração drenou e executou serviços de pavimentação asfáltica, e percorreu as ruas do Centro comercial. Também estavam presentes o deputado estadual Agnelo Alves (PDT), o ministro Garibaldi filho (previdência Social) e a deputada federal Fátima Bezerra (PT).

A candidata a vice-prefeita Lúcia Thiago PSD) também se pronunciou: “Mudar pra que? Maurício nós conhecemos. Um homem de fibra que tanto fez por Parnamirim. Merece o nosso voto de confiança”, ressaltou.