24 de abril de 2018

Nome de Maurício Marques também é lembrado para a chapa majoritária

Apesar de já haver colocado o seu bloco nas ruas com a firme disposição de disputar uma vaga de deputado estadual nas eleições de outubro deste ano, o nome do ex-prefeito Maurício Marques dos Santos (PHS) é disputado por grupos políticos do Estado para integrar a chapa majoritária.
Há quem diga que o PT, que tem como pré-candidata ao Governo a senadora Fátima Bezerra estaria oferecendo ao ex-prefeito até mesmo a vaga de vice-governador.
Do outro lado, o grupo liderado pelos senadores Garibaldi Filho (MDB) e José Agripino (DEM) acena com a possibilidade de Maurício Marques ocupar a vaga de suplente de um dos dois postulantes à reeleição ao Senado.
A pergunta que se faz nos meios políticos: “Seria então isso o que o prefeito Taveira estaria aguardando para poder se posicionar quanto ao seu apoio ao candidato ao Governo do Estado?”. Taveira tem dito: "Quero saber o que Parnamirim vai ser contemplada".
A verdade é que, ao que parece, dessa vez Parnamirim, o terceiro maior colégio eleitoral do RN, teria voto e voz. Esperamos!