20 de abril de 2018

Maurício Marques reúne apoiadores e é aclamado em noite festiva em Parnamirim


Uma grande manifestação. Surpresa até para alguns. Um grande número de amigos e apoiadores do ex-prefeito Maurício Marques dos Santos, agora filiado ao PHS, compareceu ao encontro fechado realizado na noite desta quinta-feira (19), às 19h, na sede da Associação da Cohabinal, em Parnamirim.
Na ocasião o ex-prefeito, que é pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, foi aclamado efusivamente como: “o nosso deputado”, “o verdadeiro deputado de Parnamirim”.
Lá estavam: o prefeito Rosano Taveira da Cunha (PRB), os vereadores Iranir Guedes, presidente da Câmara Municipal, Ana Michelle, Vandilma Oliveira e Rogério Felipe Santiago, todos hipotecando apoio ao projeto político de Maurício. Também, ex-secretários municipais compunham um público formado de amigos, lideranças comunitárias e apoiadores.
Em seu discurso, o prefeito Taveira destacou: “Apesar das fofocas divulgadas, Maurício sabe que eu nunca tive qualquer dúvida de que iria lhe apoiar. Quero fazer outras e muitas reuniões aqui com um público dezenas de vezes superior e todos comprometidos com o projeto de Maurício. Você sabe que vai contar comigo firme e forte nessa caminhada”.
O anfitrião Maurício Marques, emocionado, ressaltou que estava com saudade caminhar, de falar e de apertar a mão do povo de Parnamirim.
“Por isso, aqui estou depois de 15 meses recolhido, colocando mais uma vez o meu nome como pré-candidato para julgamento de Parnamirim. E podem ter a certeza, como deputado quero contribuir no parlamento estadual com a administração de Taveira, porque sempre estivemos juntos em todas as caminhadas políticas dos últimos anos em nossa cidade ao lado dos parnamirinenses”, destacou Maurício Marques, sob aplausos do público.