23 de agosto de 2017

SETRA promove concurso de educação de trânsito

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SETRA)  está promovendo o concurso de redação e fotografia para educação de trânsito. O objetivo do evento é estimular o trânsito seguro, civilizado e humano na cidade.
A competição será realizada entre os jovens da rede municipal de ensino e a população no geral. O evento faz parte da programação da Semana Nacional de Trânsito, que segue até o próximo dia 23.
O concurso será dividido em duas categorias: redação e fotografia. O tema da redação será "Minha escola faz a diferença no trânsito". Nesta categoria podem participar os alunos do 4° ao 5°, do ensino fundamental. Na modalidade de fotografia o tema será a educação no trânsito. O trabalho deve ser representado por meio de uma foto.
As inscrições foram iniciadas na segunda-feira (21). Os estudantes interessados na produção textual podem realizar seu cadastro na coordenação de sua escola, até o dia 8 de setembro. Os três primeiros colocados serão divulgados no dia 18 e a premiação ocorrerá no dia 22. As 10 melhores redações serão divulgadas no site da Prefeitura.