22 de agosto de 2017

Polícia Militar desarticula ponto de desmanche de veículos em Cajupiranga

Na madrugada deste Domingo (20), a Polícia Militar, através do 3º Batalhão, desarticulou uma residência utilizada para desmanche de veículos na cidade de Parnamirim. Nela foram encontradas duas motocicletas com registro de roubo e cinco pessoas envolvidas.
Uma vítima que teve sua motocicleta furtada, comunicou ao CIOSP que a mesma possuía rastreador e se encontrava na Av. Rio Cajupiranga, bairro Parque Industrial. A viatura se deslocou ao local citado e lá encontrou o veículo sendo desmontado.
Na referida residência encontravam-se Elália Alves Correia, 20 anos, José Uelder Garcia Barros da Silva, 19 anos, José Rubens Soares Pedro Filho, 19 anos, Lucas Douglas Barbosa da Silva, 19 anos, e Paulo Eduardo, 20 anos.
No local, outra motocicleta também foi encontrada, uma Fan Start 160, de cor preta, cuja a placa pertencia a uma terceira moto tipo, Shineray Phoenix de cor branca, com registro de roubo no Sistema DetranNet/DEPROV, desde o dia 16/08/2017.
Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes para averiguação e realização dos procedimentos decorrentes.