20 de agosto de 2017

Parnamirim realiza Desfile Cívico da Independência 2017 no 5 de setembro

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará a edição deste ano, do seu tradicional Desfile Cívico em homenagem ao feriado da Independência do Brasil, comemorado em 7 de Setembro.
A programação está prevista para acontecer no dia 5 de setembro, uma terça-feira, no Parque Aristófanes Fernandes, abordando o tema “Família, educação e cidadania: por uma escola humanizadora”, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Assistência Social.
Estarão representadas no evento as seguintes escolas públicas da rede municipal de ensino: Íris de Almeida Matos, Irene Soares, José Fernandes, Francisca Fernandes, Osmundo Faria, Luiz Maranhão Filho, Augusto Nunes, Carlos Alberto, Luzanira Cruz, Nestor Lima, Cícero Melo, Antônio Basílio, Maria do Céu, Alzelina de Sena, Manoel de Paiva, Ivânia Soraia, Maria Leonor e Eva Lúcia.
Além destas, participarão do Desfile Cívico em Parnamirim neste ano, as seguintes escolas da rede municipal de ensino privado: Centro Educacional PH3, Núcleo Educacional Santa Clara, Universidade da Criança, Colégio e Curso Gênesis e Hotel e Escola Pequeno Davi.