23 de agosto de 2017

Foragido da Justiça preso com veículo roubado na BR-101, em São José de Mipibu

A Polícia Rodoviária Federal recapturou um foragido do sistema prisional potiguar na noite desta segunda-feira (21) no km 118 da BR-101, em São José de Mipibu. Um outro homem também foi preso.
O condutor de 48 anos e o passageiro de 24 anos estava em um carro HB 20 branco que possuía queixa de roubo.
Segundo a PRF, no momento da abordagem, o condutor, apresentou a documentação do veículo e os documentos pessoais. Após análise documental e consulta aos sistemas de segurança, os PRFs constataram que haviam indícios de falsificação nos documentos e que o motorista tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto de veículos, além de ser foragido do sistema penitenciário estadual.
Os PRFs realizaram uma vistoria no carro e também constataram que havia indício de adulteração na numeração dos vidros, chassi e do motor. Em seguida confirmaram que o carro fiscalizado tratava-se de um veículo com queixa de roubo, com ocorrência do dia 2 de agosto deste ano, na cidade de Várzea, no interior do RN.
Diante do flagrante, os dois ocupantes do automóvel foram detidos e encaminhados com o veículo à Central de Flagrantes de Natal para os procedimentos cabíveis.