5 de agosto de 2017

Comunidade adota terreno abandonado no bairro de Nova Parnamirim

Uma iniciativa de que o poder público e a comunidade podem atuar juntos está chamando a atenção no bairro de Nova Parnamirim. Um terreno abandonado, cheio de lixo foi adotado pelos fiéis da Igreja Refúgio da Graça e pelos servidores da UBS João Dias da Costa.
Com boa vontade e disposição o grupo conseguiu transformar a área  em uma praça utilizada como espaço de convivência aos que moram naquela região.
O pastor George Santana foi quem teve a iniciativa de juntamente com os fiéis adquirir material e recuperar a área. Bancos de praça, plantio de árvores, espaço para recreação infantil.
“Recuperamos tudo e hoje com a visita garantimos com o prefeito Rosano Taveira uma academia de ginástica”, disse o pastor.
O prefeito Rosano Taveira parabenizou a iniciativa do pastor e dos servidores da UBS e garantiu que irá solicitar à Secretaria de Obras a implantação de uma academia ao ar livre na praça. “A participação da comunidade é fundamental para que tenhamos uma cidade bem cuidada”, disse o gestor.