21 de agosto de 2017

Centrais do Cidadão do RN serão reestruturadas

O governador Robinson Faria assinou na manhã de sexta-feira (17) as ordens de serviço para a construção de três novas Centrais do Cidadão em Natal. Serão contempladas as zonas Norte, Sul e Oeste da cidade.
Serão investidos nas novas unidades R$ 4,3 milhões de reais e as obras devem durar cerca oito meses.
No total, serão investidos cerca de R$ 42 milhões nas 21 unidades da Central do Cidadão do Rio Grande do Norte. Com o novo projeto, todas as unidades do RN passarão a ter sedes próprias, eliminando, assim, despesas com aluguel. Além disso, serão adquiridos novos equipamentos e mobiliários e também está prevista a capacitação de servidores.
Uma das novidades para as Centrais do Cidadão é o agendamento eletrônico, que permitirá ao usuário escolher a central, dia e horário do atendimento, evitando filas e facilitando o acesso aos serviços.
Natal continuará com o mesmo número de centrais, mas agora em locais adequados e de fácil acesso. A unidade do Alecrim mudará para a rodoviária (Zona Oeste); a Central do Via Direta vai ser transferida para um prédio por trás do antigo Bompreço da Roberto Freire (Zona Sul); e a da Zona Norte, sairá do Shopping Estação para um terreno da cavalaria da PM, na avenida João Medeiros Filho.