4 de agosto de 2017

Carros roubados em PE e PB são encontrados em condomínio em Parnamirim

A Polícia Rodoviária Federal recuperou dois carros - uma Hilux e um Fiat Strada - que foram roubados em Pernambuco e na Paraíba, respectivamente.
Os carros estavam em um condomínio em Parnamirim. Uma mulher foi presa. A PRF recebeu a informação de que uma caminhonete Hilux branca, roubada há cerca de um mês em Pernambuco, estava estacionada em frente a um condomínio às margens da BR-101, em Parnamirim.
Os policiais foram até o local e confirmaram que o veículo estava lá. Após ter acesso às imagens das câmeras externas do condomínio, a PRF descobriu que o veículo estava em posse de um morador do condomínio.
Os policiais foram até o apartamento do suspeito e foram recebidos por uma mulher que se identificou como esposa dele, um homem de 35 anos. Ela falou que o marido havia saído de manhã e que ainda não tinha retornado. Durante a conversa, os policiais ouviram uma pessoa de dentro do apartamento gritar 'corra'.
Os policiais desceram e encontraram na garagem do morador uma Fiat Strada ano 2014 com o motor ainda quente e as portas abertas. Foi feita uma busca, mas não foi localizado nenhum suspeito. Após consulta, os policiais constataram que o veículo estava com placa clonada e que na verdade tratava-se de um carro roubado em novembro de 2016, na cidade de João Pessoa, na Paraíba.
Em decorrência do flagrante, a mulher foi detida e encaminhada com os veículos à Central de Flagrantes de Natal.
Foi feito contato com o proprietário da Fiat Strada, que confirmou ter sido vítima de assalto em novembro do ano passado quando estava saindo de seu trabalho na capital paraibana.
Na averiguação do suspeito descobriu-se que ele é proprietário de uma empresa de venda de peças e acessórios para veículos automotores, na cidade de Ceará Mirim.