31 de maio de 2015

PM aborda ônibus para tentar frear onda de assaltos

A Polícia Militar realizou, na tarde deste sábado (30), mais uma operação para tentar frear a onda de assaltos a ônibus em Natal. Somente na noite desta sexta-feira (29), foram registrados cinco roubos em ônibus.
Na ação deste sábado, os policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizaram barreiras policiais em diferentes localidades da zona Sul de Natal promovendo a segurança para os cidadãos que usam o transporte coletivo.
A ação faz parte do plano de operações definido pelo Comando de Policiamento Metropolitano, na última sexta-feira (29), visando reduzir os índices criminais e delitos relacionados ao transporte público.