9 de outubro de 2013

Situação da Estrada da Coophab é debatida na Câmara

A situação de descaso e abandono em que se encontra a estadual RN-066, que liga o bairro de Nova Parnamirim à RN-313 (estrada de Pium), passando pelo bairro da Liberdade, em Parnamirim, voltou a ser tema de discussão na sessão ordinária desta terça-feira (8) na Câmara Municipal de Parnamirim.

A estrada, principalmente no trecho que vai do Conjunto da Coophab até a RN-313, se encontra cheia de buracos e tem sido palco de constantes assaltos.

Coube ao vereador Antônio Batista Barros (PMDB) levantar o assunto e sugerir a formação de uma comissão de vereadores para tratar do assunto junto à direção-geral do DER/RN.

“A situação é de caos total. Algo precisa ser feito com urgência, uma vez que se trata de uma estrada de acesso ao litoral e, também, de escoamento do trânsito entre Parnamirim e Natal”, disse o vereador Batista.

O vereador Carlos Augusto (PTdoB) afirmou que “não se pode apenas lutar por uma operação tapa-buracos, mas, sim resolver com uma solução que será somente a duplicação daquela via de acesso”.

Também se pronunciaram os vereadores Gildásio Figueiredo (PSDB), Clênio José dos Santos (PV) e Geovani Júnior (PSD).